sábado, 9 de maio de 2015

:::: MATÉRIA COM GUSTAVO LUCENA, VICE CAMPEÃO DO ESTREANTES IFBB-RN 2015 ::::

É com prazer que venho apresentar a todos os seguidores do Corpo Sagaz, uma matéria realizada com nosso amigo e parceiro GUSTAVO LUCENA, atleta na categoria Men's Physique até 1,70m e que  participou, neste ultimo dia 3 de maio, do campeonato IFBB-RN Estreantes 2015.

Para quem não conhece esta modalidade, Os atletas deverão ser visualizados com a ênfase em um físico “Saudável, normal, atlético“. Músculos firmes e baixo % de gordura. A proporcionalidade entre tronco e membros inferiores deve seguir o shape em forma de “V” , uma vez que os atletas (os campeões) em geral se apresentam com BF tão baixo como no bodybuilding (BF entre 4 e 6%). Logo, atletas men's physique  estão sempre priorizando a qualidade e simetria, principalmente nos membros superiores (uma vez que as pernas não são visualizadas no Men’s Physique da IFBB).

Gustavo Lucena (Nº 33) se apresentou no palco do evento com um Corpo Exemplar, exatamente como descrito no paragrafo acima,e apesar de um curto período de tempo em sua preparação e  estando inteiramente dentro do padrão exigido pela modalidade, o atleta conquistou o segundo lugar do campeonato, perdendo assim,  para o Atleta Vitor Chaves (Nº50).

Seguem algumas fotos...










0 comentários:

Postar um comentário