quinta-feira, 3 de outubro de 2013

:::: QUANTO O CORPO HUMANO ABSORVE DE PROTEINA POR REFEIÇÃO? ::::



QUANTO O CORPO HUMANO ABSORVE DE PROTEINA POR REFEIÇÃO?



Sempre que frequento locais onde existem pessoas que se suplementam existe sempre o dilema de quantos scoops de whey pritein se deve ingerir.

vejo pessoas que colocam 1 scoop, 2 scoops abarrotados, gente que diz fazer ciclo de proteínas e diversas outas historias, então... para desmistificar  a lenda de que "se eu me entupir de proteína vou ficar foda" resolvi esclarecer alguns pontos sobre este assunto.


Há um dialeto no mundo fisiculturista que diz que, por refeição, o corpo absorve 30g de proteína  caso esse que se encaixa perfeitamente nas 6 alimentações diárias de quem treina, mas... apesar da estrategia deste tipo de alimentação dar certo, ainda não ha como saber realmente quantos gramas de proteína o corpo absorve, pode ser 30g ou até mais, pois isso pode variar de acordo com o seu processo intestinal e do seu metabolismo.

E o que acontece com o excesso de proteina ingerida?

Simplesmente ela é excretada ou acumulada em forma de gordura, mas para quem treina... este tipo de acumulo de gordura é quase impossivel de acontecer.


Então meu camarada, para o bem maior do seu bolso, não tome o pote de Whey de uma vêz so,  acho que vale a pena se limitar apenas aos 30g de proteinas por refeição e, se for errar a dose, erre para mais, ja que seu corpo tambem tem a chance de absorver maiores quantidades.

Espero ter ajudado

Força e honra

Bons treinos

0 comentários:

Postar um comentário