sexta-feira, 29 de maio de 2015

:::: 61º CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE MUSCULAÇÃO C.B.C.M ::::


Mais um evento de fisiculturismo, desta vez a C.B.C.M entrará em ação.

O campeonato vai ocorrer no teatro Valdemar de Oliveira no dia 11 de Julho as 20 Horas.

Ingressos no local.



quinta-feira, 21 de maio de 2015

:::: DESFILE AGITO FITNESS EM SÃO BENTO-PB ::::




terça-feira, 19 de maio de 2015

:::: GUSTAVO LUCENA FALA SOBRE A ATUAÇÃO DAS FEDERAÇÕES JUNTO AOS ATLETAS ::::



É com imensa satisfação que venho divulgar o vídeo do atleta Gustavo Lucena, que abriu seu canal no youtube e resolveu iniciar este tipo de trabalho falando de um assunto bem polemico que é a relação entre as federações de fisiculturismo e os atletas.
Deixo meus parabéns ao atleta, pois até agora foi o primeiro que saiu e deu as caras a tapa pra falar sobre esse tipo de assunto, ao invés de ficar reclamando.... o Gustavo resolveu agir.
É bom que TODOS assistam a opinião de um ATLETA FEDERADO E DONO DE TITULOS, pois quando eu levanto essa questão aqui na page ou no blog, neguinho vem de mimimi querer se justificar e achando que tenho implicância, marcação, ou o que quer que seja com alguma federação ou membro da mesma.
Parabéns Gustavo, botou pra foder


https://www.youtube.com/watch?v=DCivEq23XFY

sexta-feira, 15 de maio de 2015

:::: IFBB 2015 ::::




:::: COMPETIÇÕES NABBA - PE 2015 ::::




terça-feira, 12 de maio de 2015

:::: NATAL NABBA OPEN 2015 ::::




sábado, 9 de maio de 2015

:::: MATÉRIA COM GUSTAVO LUCENA, VICE CAMPEÃO DO ESTREANTES IFBB-RN 2015 ::::

É com prazer que venho apresentar a todos os seguidores do Corpo Sagaz, uma matéria realizada com nosso amigo e parceiro GUSTAVO LUCENA, atleta na categoria Men's Physique até 1,70m e que  participou, neste ultimo dia 3 de maio, do campeonato IFBB-RN Estreantes 2015.

Para quem não conhece esta modalidade, Os atletas deverão ser visualizados com a ênfase em um físico “Saudável, normal, atlético“. Músculos firmes e baixo % de gordura. A proporcionalidade entre tronco e membros inferiores deve seguir o shape em forma de “V” , uma vez que os atletas (os campeões) em geral se apresentam com BF tão baixo como no bodybuilding (BF entre 4 e 6%). Logo, atletas men's physique  estão sempre priorizando a qualidade e simetria, principalmente nos membros superiores (uma vez que as pernas não são visualizadas no Men’s Physique da IFBB).

Gustavo Lucena (Nº 33) se apresentou no palco do evento com um Corpo Exemplar, exatamente como descrito no paragrafo acima,e apesar de um curto período de tempo em sua preparação e  estando inteiramente dentro do padrão exigido pela modalidade, o atleta conquistou o segundo lugar do campeonato, perdendo assim,  para o Atleta Vitor Chaves (Nº50).

Seguem algumas fotos...










terça-feira, 5 de maio de 2015

:::: COBERTURA DO CAMPEINATO ESTREANTES IFBB-RN 2015 ::::

Neste ultimo dia 03 de Maio de 2015, ocorreu no hotel Vila do Mar em Natal-RN, o Campeonato Estreantes IFBB-RN de fisiculturismo.

Um evento marcante com atletas de alto nível e que com certeza encheu os olhos do público que esteve presente.

A federação caprichou nos detalhes do evento, acomodação dos atletas e público foram excelentes, algumas injustiças cometidas pelos jurados, mas infelizmente isso acontece em todas as federações.

Gostaria de deixar os parabéns a todos os atletas participantes, em especial a atleta membro da nossa equipe LORENNA DIAS, e aos amigos e parceiros LUENER CORREA e GUSTAVO LUCENA

O Corpo Sagaz Agradece a NATIVUS SUPLEMENTOS, pelo apoio ao nosso trabalho, e por possibilitar a realização de mais esta cobertura, é sempre um prazer estar perto desta equipe.

Confira algumas fotos do evento: