quinta-feira, 29 de maio de 2014

:::: ESTREANTES IFBB-PE 2014 ::::

Em fim foi lançado o folder oficial do campeonato IFBB-PE 2014

O evento vai se realizar no colégio Souza Leão de Candeias o dia 6 de Julho de 2014 e a entrada custa apenas R$ 25,00

Uma ótima oportunidade para privilegiar atletas iniciantes e os veteranos que também estarão no evento fazendo suas devidas apresentações.


domingo, 25 de maio de 2014

:::: SEMINÁRIO SÓ PARA MULHERES ::::

Em Exclusividade em Recife, um seminário voltado apenas para as mulheres, uma otima oportunidade de adquirir conhecimento, aumentar seus ganhos e profissionalismo.



terça-feira, 13 de maio de 2014

:::: RED SONJA MARCANDO PRESENÇA NA LOJA MUNDO VERDE :::

Neste próximo dia 17/05/2014, a loja Mundo Verde do Shopping Plaza Casa Forte (Recife-PE) vai estar trazendo a ilustre atleta RED SONJA, que promete prestigiar com uma tarde de autógrafos e fotos todos aqueles que acompanham seu trabalho.

Na minha opinião, um evento que merece os parabéns, pois a loja inova ao valorizar uma atleta Recifense e gostaria de dizer que é de UMA IMPORTÂNCIA a presença de todos no evento, pois aqueles que acompanham o trabalho da Red Sonja, sabem que ela é mais que merecedora dos méritos que lhe são dados.

Então.... TODO MUNDO LA


::: EVA ANDRESSA EM RECIFE:::

Depois do imenso sucesso com o Olympia JAY CUTLER, a VITABRASILNET resolveu trazer também a grande musa EVA ANDRESSA para a cidade de RECIFE

Na compra de qualquer produto Atlhetica em uma das lojas Vitabrasilnet, você receberá um cartão que dará acesso preferencial à atleta no dia. 

Dia 21/05 Vitabrasilnet Manaíra, a partir das 19h - Inauguração oficial da mais nova unidade Vitabrasilnet em João Pessoa.

Dia 22/05 Vitabrasilnet Jaqueira, a partir das 19h - Recife.





quinta-feira, 1 de maio de 2014

:::: JAY CUTLER EM RECIFE ::::

No ultimo dia 24/04/2014 a majestosa cidade do RECIFE- PE teve o prazer de receber o magnifico atleta JAY CUTLER.

O grandioso vencedor do Mr.Olympia por 4 vezes, chegou ao shopping Rio Mar apresentando a maior tranquilidade, passando pelos fãs sem nenhum segurança, esbanjando simpatia e cumprimentos para todos aqueles que estavam a sua espera.

O evento contou com a presença de atletas renomados como  Mário Ribeiro, João Gasparini, Cyborg Bodybuilder e Morgana Amaral.

Também tive o prazer de encontrar por la os meus amigos Pedro Morato e Carlos Fonseca,  representantes da grandiosa equipe do PLANETA DOS MACACOS, que na minha opinião, possui atletas que representariam muito bem o estado de PE em campeonatos de fisiculturismo e até mesmo Powerlifting.

E o Corpo Sagaz jamais ficaria fora dessa, então.... segue algumas fotos que consegui com o pessoal do Planeta dos Macacos e mais algumas que obtive com fãns do Jay, porquê justamente nesse dia minha câmera deu pau, então... o jeito foi filar as fotos do pessoal, espero que gostem.


Jay Cutler



Os representantes da equipe  Planeta dos Macacos, Carlos Fonseca (Regata Peta) e Pedro Morato (Camisa Azul) com o atleta Mário Ribeiro



Cyborg e Morgana Amaral (Atletas Ifbb)



Jay Cutler e Pedro Morato





Jay Cutler e Carlos Fonseca (Planeta dos Macacos)


Jay Cutler



Mário Ribeiro e mais um fã.



Pedro Morato, o atleta João Gasparini ( Atleta Nabba) e Carlos fonseca



EM BREVE MAIS FOTOS